Denúncia, Canal de Ética e Compliance
Como parte dos valores TCP, trabalhamos para que todas as nossas atividades e de nossos parceiros de negócios atendam a todos os requisitos legais, ao Código de Conduta e quaisquer diretrizes aplicáveis em nossas Políticas.
Nosso programa de Compliance inclui um Canal de Ética, anônimo, confidencial e seguro, administrado por empresa independente, global e especializada em canais de comunicação confidenciais. Assim, contamos com a responsabilidade de cada colaborador e de todos os nossos parceiros de negócios em agir de forma ética e comunicar quaisquer violações ou potenciais violações de condutas, através de nosso Canal de Ética.
- Quem pode denunciar violações ou suspeitas de violações:
Qualquer pessoa, incluindo colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores, clientes e quaisquer terceiros.
- Abrangência do Canal de Ética:
O canal deve ser utilizado para relatos de condutas antiéticas e situações suspeitas, que indiquem um violação às políticas externas ou internas da TCP, fraudes, violações de compliance e/ou do código de conduta, etc.
Para situações envolvendo como, elogios, reclamações ou sugestões, devem ser direcionadas para contatos comerciais oficias da TCP via “Fale Conosco”.
Canal de Ética
Telefone: 0800 891 4636
E-mail: reportesbr@resguarda.com
Site: www.resguarda.com/pt
Tudo Sobre A TCP
Assine para receber alertas, notícias e informações.